Firesprite é mais novo membro da PlayStation Studios
Firesprite é o mais novo membro da PlayStation Studios 2

Isso mesmo! Depois de contribuir para o desenvolvimento de alguns jogos, a equipe criativa Firesprite ganha seu espaço. A equipe é o mais novo membro da Playstation Studios.

A Firesprite já havia dado sua contribuição para nomes como The Playroom (PS4) e The Playroom VR (PSVR). Então, hoje se junta à PlayStation Studios como seu 14º estúdio.

De acordo com o blog da PlayStation, o estúdio é muito criativo e capaz de gerar experiências que mostram o potencial de seus consoles. Além disso, o estúdio também está super animado com as produções que poderão vir dessa nova decisão.

Graeme Ankers, MD da Firesprite, disse:

(…) Tivemos o prazer de trabalhar com muitos programadores e editoras talentosos em toda a indústria. e a PlayStation, em particular, tem sido uma amiga e parceira de codesenvolvimento no melhor momento de toda uma década. colaborando em muitos projetos emocionantes, incluindo “The PlayRoom”, “Run Sackboy! Run” e “The PlayRoom VR”. 

A PlayStation também nos deu a oportunidade de criar o nosso próprio IP, The Persistence. e, foi-nos dada a liberdade criativa para explorar, inovar e lançar um jogo de terror de sobrevivência de que nos orgulhamos imensamente.  Agora, como estúdio integrante, sabemos que temos o apoio total da PlayStation para promover o nosso legado de combinar criatividade e inovação técnica, visando oferecer experiências verdadeiramente únicas aos fãs da PlayStation.

(…)

Não podemos esperar para mostrar os projetos em que estamos trabalhando… E estamos apenas começando! 

E você, está animado para essa novidade? Porque queremos saber a sua opinião!

Deixe aqui nos comentários!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.