Ubisoft celebra o primeiro aniversário de For Honor com evento em Montreal

For Honor estará completando 1 ano de lançamento no próximo dia 15. Assim, a Ubisoft estará fazendo um evento hoje em Montreal para comemorar.

 

For Honor

 

O jogo de ação, que cria o embate entre três das mais poderosas facções já vistas em campos de batalha, (Cavaleiros, Vikings e Samurais) estará completando 1 ano de lançamento no dia 15 de fevereiro.

A Ubisoft, então, estará realizando, hoje (08/02), em Montreal – Canadá um evento chamado de “1st Anniversary Event”.

O evento será transmitido ao vivo pelo Twitch das 17h às 22h (horário de Brasília). E, é claro, que não poderia faltar um brasileiro no evento. Fernando “SK.Nanduello” Cardoso, jogador de Belém/PA, foi selecionado para disputar um amistoso ao lado de fãs da Europa e América e também de desenvolvedores do jogo.

Fernando, que já havia se destacado no evento Hero Series e é um dos jogadores mais completos do jogo no Brasil, disse:

“Cheguei em Montreal antes do evento para uma série de atividades com a equipe de For Honor e posso afirmar que tem sido a melhor experiência da minha vida. A seriedade do trabalho de desenvolvimento de novos conteúdos é algo que não conseguimos imaginar apenas jogando. Agora tenho certeza do quanto estão trabalhando para oferecer a melhor experiência de jogo para a comunidade. Não vejo a hora de participar do campeonato”.

 

A competição

 

A competição reunirá oito dos melhores jogadores do mundo, além de oito membros dos times de desenvolvimento de For Honor, que serão divididos em quatro equipes: os Vikings, os Cavaleiros, os Samurais e a Legião Pedra-Negra.

As partidas serão jogadas no PC, no modo Tributo e divididas em três fases: todos contra todos, semifinais e final.

Se o time vencedor do campeonato for uma das facções jogáveis no modo multiplayer (Vikings, Cavaleiros ou Samurais), todos os jogadores da facção receberão recompensas in-game. Caso a equipe campeã seja a Legião Pedra-Negra – os vilões do jogo no modo campanha – ninguém será presenteado.

Durante a transmissão, os fãs do game poderão ver algumas novidades da 5ª temporada do jogoAge of Wolves – que sai no dia 15 de fevereiro.

Além disso, todos que acompanharem a transmissão e sincronizarem sua conta de jogo ao Twitch receberão recompensas no jogo.

Não vai ficar de fora né?! Não se esqueça que o evento começas às 17h.

O que você achou? Deixe o seu comentário!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.