Gameplay do remaster de GTA Trilogy
GTA Trilogy

Restando menos de 24 horas para o lançamento global de GTA Trilogy, a coletânea que traz a remasterização de GTA III, Vice City e San Andreas. Vídeos com gameplay da trilogia correram os fóruns da internet e também as redes sociais. O site VGC, juntou algumas compilações e publicou algumas partes que encontraram no Youtube e Subreddit.

O bom que melhorias na jogabilidade e adições como função do GPS e a roda de armas, estão presentes no relançamento da The Definitive Edtion, no estilo GTA V. Até pelo motivo, pelos padrões das mecânicas dos controles atuais, muitos podem achar não jogável ao tentar controlar os personagens na versão original. Os títulos foram lançados no Playstation 2 e também no PC.

De acordo com as informações, o valo fuso horário aparentemente proporcionou que os jogadores da Oceania tivessem acesso em antecipado. Confira abaixo os vídeos que foram vazados na web.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.