outriders worldslayer preload outriders early access outriders worldslayer early access date outriders worldslayer release time outriders release time outriders worldslayer release outriders worldslayer horário de download outriders worldslayer horário outriders worlslayer download outriders worldslayer data de lançamento outriders worldslayer horário de lançamento
Outriders Worldslayer - Square Enix

Outriders Wordslayer chega nesta semana, apresentando uma grande expansão que dará ao jogo principal, novos ares. Outriders percorreu alguns problemas pelo caminho, com alguns usurários insatisfeitos com problemas técnicos. Porém, o jogo possui fãs apaixonados pela mecânica única.

A expansão adiciona ao jogo uma nova campanha, modos de final de jogo adicionais e muitos loots (saques).

Novidades

Em primeiro lugar,para aqueles que terminaram a campanha do jogo principal, a situação de Enoque está longe de ser tranquila, pois a terrível guerra de facções se soma faísca de Worldslayer: As tempestades.

Os fenômenos peculiares estão cada vez mais fora de controle e é necessária uma solução, evitando que os poucos sobreviventes sejam mortos por raios, ou transformados em criaturas como a bela Ereshkigal.

Em segundo lugar, a ruiva, comandante dos rebeldes, ficará entre os Outriders e seu alvo. Ela não possui um plano de fundo aprofundado, com um enredo pouco elaborado. A expansão adiciona lugares novos e caminhos que são bem lineares. São áreas nunca exploradas antes e cheias de criaturas que já vimos no jogo principal, com exceções para os chefes.

Além disso, o DLC permite também explorar um território sobre o controle dos rebeldes liderados por Ereshkigal, que é inspirado na atmosfera presente em Mad Max. A Cidade de Tarya Gratar é linda, outro ponto de visitação, área que recebeu bastante cuidado na elaboração, comparado a todos os cenários do jogo.

Outriders: Worldslayer - Preview: Todas as novidades na expansão!
People Can Fly / Square Enix

Habilidades

Um dos principais elementos em Worldslayer não é a campanha e sim o que gira em torno dela. O DLC adiciona novos métodos para fortalecer seu personagem e melhorar suas habilidades de maneira gigantesca. Ao eliminar inimigos e acumular experiência, dois tipos novos de pontos de habilidade são obtidos.

Como resultado,o jogador consegue atualizar qualquer parâmetro em uma pequena porcentagem, de danos infligidos com armas ao poder de cura das habilidades, até a quantidade máxima de escudo.

Ligado ao acúmulo de poder, temos o Grau de Apocalipse, que substitui os níveis de mundo. Mate inimigos , alcance um novo rank e acesse equipamentos mais eficazes. Itens épicos e lendários estarão a disposição.

Tyra Gratar

O novo modo de final de jogo, relacionado a Tyra Gratar justifica o valor considerável do conteúdo extra. Da mesma forma, é um lugar místico, alcançado após o final da curta campanha e é o centro da atividade principal da expansão, oferecendo uma estrutura de jogo completamente diferente das Expedições.

Primordialmente,lá existem verdadeiras masmorras, livremente exploráveis com várias áreas de acesso. As áreas levam a becos sem saída com chefes e recompensas. Sobretudo, outros trechos permitem que você chegue até o coração da Cidade, para descobrir terríveis segredos. Embora os locais sejam os mesmos, os inimigos são aleatórios, podendo entregar Enoques ou rebeldes.

Finalmente, a expansão fornece um final de jogo mais consistente do que as expedições que eram repetitivas, que continuam no jogo e expandem o leque de missões que os guerreiros podem enfrentar para acumular saques.

Outriders: Worldslayer - Preview: Todas as novidades na expansão!

Saques Outriders Worldslayer

Um elemento duramente criticado pelos jogadores, devido à baixa taxa de itens lendários surgindo, a People Can Fly tentou ajustar após escutar a comunidade.Eventualmente,os baús de Tyra Gratar contém vários itens épicos e o progresso da dificuldade afeta claramente a taxa de aumento de chance que os itens podem surgir. Ou seja, muitas armas e armaduras de ouro para players corajosos e habilidosos suficientes para superar os desafios mais árduos.

Visual de armas e armaduras em Outriders Worldslayer

O visual das armas e armaduras sempre conquistou os fãs e continua em Worldslayer, com muitos equipamentos novos, especialmente os lendários. Bem como, ele oferece um estilo estético exótico, graças a presença de ossos, trapos, mascaras tribais, dispositivos luminosos e outros itens, tornando os conjuntos únicos.

Por fim, o conteúdo do DLC outriders worldslayer é uma entrega da People Can Fly/Square Enix para fãs do jogo desejam retornar e conquistar novos conteúdos e cenários, para aumentar o nível de seu personagem e criar visuais cada vez mais exóticos. Ou seja,talvez players ocasionais não fiquem tão impressionados com o conteúdo e o valor solicitado no DLC.Além disso,Outriders: Worlslayer chega nesta quinta-feira, 30 de junho de 2022.

Acima de tudo, aproveite para acompanhar toda nossa cobertura sobre o universo dos jogos, sempre repleto de novidades!

OUTRIDERS WORLDSLAYER Announcement Trailer

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.