GTA 6: Leaker diz que jogo pode ser anunciado em breve
GTA 6: Leaker — reprodução / Insider Gaming

Em perfil, na rede social no X.com (antigo Twitter) um leaker revelou que recebeu mensagem de vídeo com possível voz do CEO da Take-Two, anunciado data revelação de GTA 6.

A voz em questão seria de Strauss Zelnick, atual CEO da empresa, que estaria conversando sobre uma data de lançamento oficial ou anúncio da revelação de “Gran Theft Auto 6“. Assim sendo, um possível anúncio para o fim do mês de outubro de 2023.

Em 2019, anunciando que Red Dead Redemption 2 chegaria ao PC via Epic Games Store, na época, parecia “loucura“, no entanto, uma confirmação ocorreu pouco tempo depois.

Os fãs da franquia questionaram se poderia ser uma voz criada através uma IA – (Inteligência artificial) emulando voz de Strauss. Contudo, o curioso, que essa publicação foi removida por alegações de uso indevido de direitos autorais. Colocando suspeita sobre toda veracidade do vídeo. Já que essa publicação fosse criada por IA, não faria sentido dela ter sido removida por violação de diretrizes de direitos autorais. Veja abaixo:

O leaker também adicionou um vídeo para os usuários poderem comparar o suposto áudio vazado com uma entrevista original, em jornal local da CNBC.

https://twitter.com/GTA6posts/status/1698265980240105822

,Reunião com acionistas

Recentemente, de acordo com uma reportagem do jornalista Tom Henderson, do site Insider Gaming, o executivo Strauss Zelnick teria dito, em uma reunião com acionistas, otimismo em relação ao próximo ano fiscal. O CEO da Take-Two teria dito que sua empresa “continua confiante de que está posicionando seus negócios para um pico no ano fiscal de 2025”.

Deixando uma esperança no ar, que um grande jogo está pronto para ser lançado pela empresa. Muitos imaginam ser GTA 6 desenvolvido pela Rockstar Games.

Gamernéfilos, o que vocês acham, verídico ou apenas uma “fake news”? Deixe seus comentários abaixo!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.