Jeremy Renner corre após acidente video ator
Jeremy Renner (Divulgação)

O ator Jeremy Renner compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando seu progresso na recuperação após o seu grave acidente com um removedor de neve.

Ele correu levemente em uma esteira Boost Microgravity, marcando sua primeira corrida desde sua hospitalização.

No vídeo compartilhado em sua conta do Instagram, Jeremy Renner descreveu sua primeira tentativa de corrida leve com elevação por peso para sua tíbia quebrada. Ele afirmou que a dor é um sinal de progresso em sua recuperação.

“Primeira tentativa de uma corrida leve com elevação assistida por peso para a tíbia quebrada, a dor é um progresso para mim.”

Jeremy estava envolvido na remoção de neve de sua garagem, permitindo que seus familiares deixassem sua residência após celebrarem o ano novo juntos. Infelizmente, foi durante esse momento que o acidente ocorreu, e seus familiares estavam presentes no momento, o levando rapidamente para o hospital. Foram semanas muito complicadas, mas que estão sendo apenas passado, com feliz recuperação dia após dia do ator.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.