Jeremy Renner foto hospital instagram acidente
Jeremy Renner (Divulgação / Instagram)

O ator Jeremy Renner publicou na noite dessa terça-feira (3), em suas redes sociais, uma foto que busca tranquilizar os fãs após seu grave acidente.

Jeremy Renner agradeceu aos simpatizantes por suas “palavras gentis” em seu primeiro post nas redes sociais desde o acidente com o arado de neve no dia de Ano Novo.

Em uma breve postagem no Instagram, onde ele compartilhou uma selfie refletindo alguns hematomas faciais, Renner escreveu: “Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês.”

Mais cedo na terça-feira, Samantha Mast, assessora de imprensa de Renner, forneceu mais detalhes sobre o acidente que levou ele ao hospital, dizendo que o ator estava perto de sua casa em Nevada, limpando as calçadas antes do incidente.

Renner estava removendo a neve de sua garagem no domingo, para que seus familiares pudessem deixar sua residência após celebrarem o feriado juntos, acrescentou seu representante. Familiares de Renner estavam com ele no momento do acidente.

O xerife do condado de Washoe, Darin Balaam, disse na terça-feira durante uma coletiva de imprensa que Renner foi atropelado por seu snowcat, um dispositivo para remover a neve, depois que o maquinário começou a rolar quando ele não estava no banco do motorista. Ele foi ferido durante uma tentativa de voltar para o snowcat, disse Balaam.

Balaam acrescentou que as autoridades não acreditam que Renner estava embriagado durante o incidente e o chamou de “um trágico acidente”.

O ator está ainda em uma situação delicada, mas está se recuperando aos poucos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.