Jogos do Batman estão de graça por tempo limitado na Epic Games
WB GAMES

A Epic Games Store revelou nesta quinta-feira (19), seus jogos gratuitos da semana. Entretanto, não é um jogo qualquer, trata-se de jogos da franquia do Homem-Morcego em comemoração aos 80 anos da criação do Batman. A empresa já havia deixado algumas pistas, no entanto, apenas hoje foi divulgado os nomes dos jogos.

image 12

Ao todo são seis jogos que a Epic Games está disponibilizando do Cavaleiro das Trevas são eles três da franquia Arkham, que incluem Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City e Batman Arkham Knight, e a trilogia LEGO com LEGO Batman: The Videogame, LEGO Batman: DC Super Hereos e LEGO Batman 3: Beyond Gotham. Para quem é fã do herói de Gotham é um prato cheio para passar horas explorando uma das cidades mais corruptas do universo da DC.

Os jogos ficaram disponíveis para resgate até o dia 26 de setembro, é importante não esquecer o prazo, logo não será possível adicionar em sua biblioteca de jogos da Epic Games.

Após pegar o game, ele será seu para sempre.

Para adquirir os jogos basta acessar o site da Epic Games Store e clicar em:

Na imagem do Batman ao lado de “Get a free game to play every weekGet a free game to play every week”, (como mostrado na imagem mais abaixo).

image 13

É necessário possuir uma conta na Epic e baixar seu aplicativo para poder fazer o download, caso já possua uma conta, acesse o aplicativo da Epic em seu PC para aquirir o jogo e baixar.

Gamernéfilos, esta é uma grande oportunidades para conhecer alguma das melhores franquias já lançadas do morcego nos videogames.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.