As confraternizações deste ano, de fato, serão festividades atípicas, caso haja, ocasionado pelo cenário atual, que assolou o mundo, impedido todas as indústria do entretenimento, games entre outras em adiar seus projetos. Além disto, perdas irreparáveis do nosso convívio social, física e até mental.

Continua após a publicidade.

Gamernéfilos, pelo seguindo ano consecutivo a loja da Epic Games Store estará contemplando seus usuários com 15 dias de jogos grátis que, serão atualizados regularmente, ficando disponível por 24 horas para resgate. Como o título menciona sua possível lista de jogos, posso começar por jogos que estavam agendados para lançamentos gratuitos e na última hora foram cortados. Nesta lista temos Wargame: Red Dragon, Conan Exiles, Pandemic. Principalmente, Conan Exiles gerando um grande hype, mas, acabou não acontecendo na época, gerando uma grande frustração entre os jogadores ansiosos pelo jogo.

Bem, assim como, Total War Saga: Troy, ficou por 24 horas gratuito, não duvide, se outro título da franquia aparecer gratuitamente na lista como Total War: WARHAMMER II (Apenas especulação). Depois de dez anos um novo jogo da franquia Meat Boy está chegando e desta vez, é Super Meat Boy Forever, com exclusividade na versão de PC na loja da Epic Games Store —, não podemos afirmar ou desacreditar – Porém, o Super Meat Boy foi o terceiro game ficar gratuito, em 2018, nesta iniciativa de jogos gratuitos da empresa.

Não é segredo pra ninguém, sobre o lançamento de Hitman 3, ser exclusivo da plataforma durante um ano, o jogo encerrará a trilogia que teve seu início em 2016. Em agosto, o primeiro título da franquia ficou disponível gratuitamente por uma semana. Talvez, exista uma possibilidade do título ou outro jogo da franquia retornar entre os jogos gratuitos. O jogo World War Z da Saber Interactive, continua com sua venda exclusiva Epic. Ele já ficou gratuito uma e pode ser outra possibilidade.

My Time At Portia, lançado em 2017 pela Team17 e desenvolvido por Pathea Games, algum tempo atrás, sua desenvolvedora anunciou kickstarter para uma continuação dentro do mesmo universo com título intitulado “My Time at Sandrock” —; O que faz sentido e aqueceria o interesse dos jogadores por sua continuação.

Já que estamos falando de continuações Hello Neighbor, entrou na mesma promoção só que do ano passado, no último mês a Tinybuild liberou um demo alpha de Hello Neighbor 2 para os usuários ajudar com seus feedbacks. Olhando por este lado é grande candidato.

Apesar de está correndo uma lista com falsos indícios de diversos triple AAA ficarem disponíveis durante o Holiday Sale, Control foi um jogo que obteve um marketing massivo pela empresa. Embora, não podemos fazer vista grossa já que jogos de renomes como GTA V, franquia Batman Arkham, Civilization, Just Cause , entraram na semana de jogos grátis, nada impede de Control também entrar. Contudo suas chances são remotas.

O restante da lista provavelmente será jogos indies que não foram listadas em alguma outra promoção da Epic Games. Vale lembrar que, diversos jogos vão ter grande desconto de 75%. Gamernéfilos, coloquem os jogos na lista de desejos para que recebam notificação, quando iniciar o Holiday Sale.

Lembrando que os jogos citados acima são uma lista de jogos que utilizei de simples dedução, não valendo como oficial. Possa ser que todos os jogos simplesmente não entrem, na lista dos 15 jogos gratuitos da Epic Games Store, que inicia nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2020. Normalmente, os jogos são liberados entre 13h e 14h do (horário de Brasília).

Nos conte quais jogos vocês estão ansiosos ser disponibilizado gratuitamente nas próximas duas semanas na Epic?

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.