A Nintendo está lançando hoje, dia 29 de outubro, o mais novo título da franquia Mario Party, intitulado Superstars para Nintendo Switch.

O jogo de tabuleiro virtual que coloca personagens icônicos da ‘Big N’ para disputas em gincanas animadas com vários mini mapas. Dessa vez, são mais de 100 estágios para jogar sozinho ou com até 3 amigos.

Se divirta com os personagens Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Daisy, Wario, Waluigi, Rosalina, Donkey Kong, Birdo. Outros aventureiros devem ser adicionados em atualizações com dlcs de personagens.

personagens mario party superstars
Personagens Mario Party Superstars — Reprodução Nintendo

Conhece os míticos mapas da franquia?

Para relembrar a era de ouro de Mario Party, o jogo vai trazer fases do Nintendo 64, incluindo Woody Woods, Yoshi’s Tropical Island e Horror Land, como esquecer dos Birthday Cake, Space Land. Cada estágio foram repaginados para Mario Party Superstars. Os modos também trazem o Mt. Minigames, que inclui o competitivo curso Survival e o curso multijogador cooperativo Tag Match, entre outros cursos.

As brincadeiras vão desde corrida de cavalinho, gangorra para coletar moedas nas nuvens, corrida aquática, labirintos, corrida de obstáculos com Skate e muito mais. Tire a sorte grande nos dados e cuidado com o tabuleiro traiçoeiro e vença todos os desafios em sua jornada.

Não perca mais tempo, e comece hoje sua aventura sem fim de Mario Superstars, com a novidade de ter legendas em português do Brasileiro.

O jogo está custando no lançamento o preço de R$ 299,00 no eShop e na Nuuvem.

Por fim, Mario Party Superstars está disponível para Nintendo Switch em 29 de outubro de 2021.

Mario Party Superstars – Launch Trailer (Nintendo Switch)

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.