Após supostas afirmações compartilhadas na rede social, afirmando que  a desenvolvedora BioWare cancelou DLCs para o game.  As críticas já não eram boas devido ao desempenho do jogo, após seu lançamento e com diversos bugs e animações bizarras. O Que revoltou os fãs mais radicais da família Mass Effect.

Lembrando que Mass Effect 3 o seu final foi um tanto controverso, no qual a BioWare pediu desculpas publicamente e lançou um final estendido, para compensar todas as críticas no final da trilogia.  No entanto, fontes próximas a BioWare segundo o site Kotaku declarou que só as DLCs para modo Single-player,  estão realmente canceladas até o presente momento.

Lembrando que todos os Mass Effect anteriores  contando a tragetória do Comandante Shepard e seus companheiros, para acabar com todo doutrinação dos reapers, receberam uma gama de DLCs

Em meados de Abril de 2017, a BioWare resolveu transferir parte da equipe desenvolvedora de Mass Effect: Andromeda, para outros estúdios filiados da BioWare, e focar em outros títulos de jogos como  Anthem que foi uma grande surpresa na E3:2017.

MASS EFFECT™: ANDROMEDA – Official Cinematic Reveal Trailer – N7 Day 2016

Qual será o futuro da franquia de Mass Effect ainda é um mistério.

Só o tempo irá dizer se a Pathfinder e sua equipe continuará desbravando a nova galáxia.

Até o momento fica uma incógnita no ar sem resposta para saber realmente, se essa afirmação é uma alegação verdadeira ou apenas boatos. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.