Mulan e Novos Mutantes são adiados pela Disney
Mulan — Foto: Divulgação / Disney / Divulgação / Pictorial Press Ltd / Alamy Stock Photo

A Disney anunciou que seu próximo longa Mulan terá sua estreia adiada. Os Novos Mutantes é outra produção também adiada devido a pandemia do coronavírus (Covid-19). O longa é derivado do Universo dos X-men. O thriller Antlers com produção de Guilhermo del Toro sobre o selo da Searchlight Pictures (anteriormente Fox Searchlight Pictures, Inc.), foi igualmente adiado.

Mulan estava previsto para chegar aos cinemas mundiais em 27 de março (No Brasil, um dia antes), o longa foi removido do lançamento do mês. A Disney seguiu exemplos de outros estúdios que também adiaram seus longas, e aderiram a norma de segurança informado pela organização mundial de saúde (OMS). O site Deadline, informou que ainda existe uma possibilidade de estreia para este ano, mas sem uma data determinada.

Trailer de Mulan

Disney's Mulan | Official Trailer

A versão live-action de Mulan é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, atriz bastante conhecida na china, seu país de origem.

Já a adaptação das HQs da Marvel, “Novos mutantes”, deveria sair nos Estados Unidos em 3 de abril, depois de uma série de adiamentos desde a previsão original de abril de 2018. Será que o destino está adiando sua estreia?

image 12
Mulan e Novos Mutantes são adiados pela Disney 3

Produzido por Guillermo del Toro, o terror Antlers, que traz Keri Russell (The Americans) no papel da professora Julia. O filme é primeiro trabalho de del Toro com a SearchLight Pictures o filme conta com direção de Scott Cooper (Aliança do Crime), estava com estreia prevista para 17 de abril.

Os três longas não são as únicas produções da empresa adiadas. Ontem (11), “Falcão e Soldado invernal” série derivada do Universo Cinematográfico da Marvel do serviço de streaming Disney+, teve suas filmagens canceladas, por tempo indeterminado, por dificuldades nas gravações em Praga na República Tcheca. O governo Tcheco decretou toque recolher em escolas, locais de eventos, restrições em viagens. A série que está bastante adiantada com gravações em Atlanta, no estados unidos.

Com uma série de adiamentos pela pandemia, provavelmente outras produções terão seu reagendamento nos próximos dias.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.