Extinction ganha novo vídeo e uma com gameplay bastante atraente

Extinction ganha novo vídeo e uma gameplay bastante atraente

Em 2018, Extinction desenvolvido pela Iron Galaxy e a Maximum Games. No jogo, os jogadores enfrentam criaturas mitológicas como Ogros e até mesmo Ciclopes, similar à  Attack on Titan. Em um novo vídeo comentado pelo produtor executivo Derek Neal; o mesmo comenta sobre as habilidades que o personagem terá à disposição.

 Confira o novo trailer de Extinction

EXTINCTION - Skills & Strategy

 

 

Como podemos ver acima, logo no início o trailer afirma “não possuir micro-transações“, ou no melhor português, não será necessário gastar dinheiro real para evoluir o seu personagem; algo que virou uma tendência nos atuais jogos. Para evoluir seus personagens você é obrigado a comprar os upgrades in-game como é feita por outras produtoras mais conhecidas. O jogo também lembra Shadow of the Colossus nos momentos em que os personagens sobem nos gigantes e devem escolher pontos específicos para derrubar o adversário.

 

Extinction chega para PC , PlayStation 4 e Xbox One no início de 2018. Em breve a data oficial do dia de lançamento no site do Meugamer.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.