O aguardado parque temático da Nintendo teve mais um novo vídeo divulgado no twitter mostrando uma das atrações com tema do Super Mario Bros.. No vídeo é possível observar a decoração do cenário com partes temática de um dos cenários icônicos do jogo do bigodudo mais famoso dos games.

Ademais só é possível ver as moedas girando, como se fosse em uma subida para alcançar o topo do castelo e descer a bandeirinha, as obras estão bastante avançadas e as atrações devem ter uma interatividade ainda maior.

https://twitter.com/thrillgeek/status/1270483893397925891

O Parque incluirá passeios temáticos Super Mario Kart e Yoshi’s Adventures, e que os visitantes do parque receberão uma pulseira magnética que rastreia suas interações (e pontuações) com vários elementos do Super Nintendo World.

Os organizadores pretendiam lançar o parque temático junto com as olimpiadas do Japão — No entanto, devido a pandemia do novo coronavírus (convid-19) —, Seu lançamento foi adiado, sem nenhuma data prévia confirmada. O projeto é uma parceria entre a Nintendo e a Universal Studios do japão, suas atrações seriam exibidas também dentro do seu novo parque conhecido como Epic Universe, no entanto, somente em 2023 será inaugurado. Confira o trailer revelação do parque de Super Mario World:

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.