Finalmente a edição 1035 chegou para os fãs de One Piece neste domingo (19), o título deveria ter sido lançado na última semana. No entanto, recebeu um delay deixando os amantes do bando do chapéu de palha órfãos por alguns dias. Porém, podem aproveitar o melhor do mangá de Luffy.

O capítulo 1035 é intitulado “Zoro Vs King” e traz um embate aterrorizante que fará você sentir dor apenas lendo! Embargue nessa jornada e saiba o que vai acontecer na mais recente edição do mangá.

O mangá tem sido publicado oficialmente no site da Mangá Plus, que pode ser lido gratuitamente. Vale ressaltar, todavia, que ler em locais oficiais mantém a qualidade e o incentivo a propriedade intelectual do autor.

O novo capítulo 1035 está em português do Brasil com leitura gratuita, lembre-se que apenas os últimos 3 capítulos da saga são mantidos visíveis. Ou seja, fique atento para não perder cada edição. Caso tenha interesse de aquirir as versões impressas, acesse a loja da Amazon e busque por seu exemplar favorito.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.