Overcooked! All You Can Eat chega na próxima semana com suporte cross-play
Overcooked! All You Can Eat — Divulgação / Team 17

Overcooked! All You Can Eat, que reúne todo o conteúdo de Overcooked e Overcooked 2 em um grande pacote, chega este mês  no Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam, no dia 23 de março.

No momento, o jogo está disponível apenas no PlayStation 5 e no Xbox Series X, então muito mais jogadores poderão obter este pacote. Mas, devido ao grande sucesso da franquia, a Team17 também resolveu lançar para os consoles da antiga geração, além do PC.

O lançamento serve como um remaster para os jogos, rodando a 60fps e resolução de 4K. O jogo também possui tempos de carregamento mais rápidos. Os níveis da versão Switch do Overcooked 2 às vezes carregavam de forma frustrante e lenta.

A Ghost Town Games também anunciou que Overcooked All You Can Eat terá suporte para cross-play em todas as plataformas em uma atualização que ocorrerá “em breve”. 

Overcooked! All You Can Eat | Announcement Trailer

O jogo já tem suporte para cross-play no PS5 e Xbox Series X, então é ótimo ver que ele será expandido para todas as plataformas. 

Overcookedd é um jogo multiplayer fantástico, e ser capaz de jogar com amigos, não importa em qual plataforma eles estejam, será divertido!

 Confira a cobertura completa de Overcooked All You Can Eat chegando às novas plataformas , pelo site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.