No fim de 2021, a Paypal, havia criado uma promoção que liberaria R$50 reais para gastar em lojas que aceitavam seus meios de pagamento. Porém, por um erro, o serviço foi liberado para todos os usuários, e não apenas para legíveis. Ocasionando, um grande problema na plataforma e sob multa do Procon, a empresa teve que cumprir a campanha. Às vésperas do Natal, ela liberou os cupons, mas, não foram todos os usuários que receberam. Já que alguns tiveram alegação de fraude por criar diversas contas, sem limitação por CPF.

Embora, muitos que fizeram legalmente, acabaram afetados por alguns. Nesta sexta-feira (14), vários usuários relataram que o dinheiro removido anteriormente. Apareceram em suas carteiras na conta Paypal, se você acredita que é um dos contemplados, que não tiveram como usar na última vez. Acesse o site oficial, e faça se login e depois clique em carteira, para verificar se o valor de 50 está presente em sua conta.

A pressão do Procon surtiu efeito, visto que a empresa deveria pagar 11 milhões de reais caso não devolvesse o dinheiro aos respectivos recebedores.

Podemos destacar que aquelas pessoas, que cometeram fraudes, ou seja, tentaram resgatar o dinheiro em diversas contas, provavelmente, e de maneira correta, não receberão o “seu” dinheiro de volta.

Agora já podemos aproveitar o desconto nas lojas que aceitam o serviço para pagamento, como a Nuuvem e a Steam.

Por fim, entre agora na sua conta do PayPal e veja se seu dinheiro já está em sua carteira!

A Nuuvem está oferecendo um desconto de 10% na sua loja ao utilizar o cupom DEZCONTO, para o jogo de God of War.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.