berserk vai ter continuação studio gaga berserk young animal berserk berserk vai continuar berserk anime berserk kentaro Miura
Berserk - Studio Gaga

O mangá Berserk, de Kentaro Miura, terminou após a morte do autor em 2021. Agora, o anime retornará, com a elaboração de novos autores.

Berserk retornará à edição 13 da revista Young Animal da Hakusensha no dia 24 de junho, contando com primeiro de 6 episódios. Bem como, eles concluirão o arco narrativo deixado por Kentaro.

A partir desta conclusão, novas histórias chegam futuramente pelo Studio Gaga, formado pelos assistentes e aprendizes de Kentaro Miura, utilizando ideias do falecido autor. Como resultado, a supervisão do processo criativo ficará a cargo de Kouji Mori. Mori, era amigo de infância de Miura. Além disso, ajudou Miura no desenvolvimento das tramas de Berserk.

Berserk retornará sem Kentaro Miura!

Sobre Berserk

Criado em 1988 como um conto e publicado pela Hakesensha, Berserk ganhou uma série no ano seguinte, no Young Animal. Em primeiro lugar, o mangá chegou a 41 volumes, passando por algumas interrupções.Em segundo lugar, é uma história em quadrinhos estrelada por Gatsu, um guerreiro que empunha uma enorme espada e viaja por um mundo medievel povoado por demônios atraídos por uma maldição e sua missão é matar um velho amigo que se transformou em demônio.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos animes aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.