A página oficial de One Piece no Twitter, revelou a sexta e última pista sobre os possíveis anúncios que vão acontecer no próximo dia 28 de março, no Japão. Depois de revelar uma lupa, e uma ilha com o chapéu de palha de Luffy, e action figure e deck de carta, filme do anime. e volumes do mangá. Agora a Toei Animation liberou mais uma dica! Onde aparece o Thousand Sunny aparentemente naufragando e o chapéu de palha, de Luffy abandonado na areia da praia. Ainda mencionando o mangá, o capítulo 1044 trará a ascensão de Gear 5, de Luffy.

Poderia ser o fim do mangá?

Não é de hoje, onde Eiichiro Oda havia anunciado que o legado do nosso amante para ser o Rei dos Piratas, estava perto do fim. Porém, considerando todas as outras cinco dicas listadas, nenhuma delas é sobre jogo. Talvez, a sexta dica esteja relacionada com um novo jogo da franquia, bem como, DLC.

O último jogo da saga One Piece para os games foi One Piece Pirate Warriors 4 lançado em 2020, e recentemente entrou no catálogo do Xbox Game Pass. Normalmente, quando um título third-party, entra no catálogo do Game Pass, pouco temos depois, é anunciado DLC ou continuação. Embora, seja apenas uma especulação que estou fazendo. O jogo World Seeker seria uma atualização interessante para DLC ou até mesmo o segundo jogo da franquia com “World Seeker 2“.

A última dica é similar com a primeiras, ambas possui o chapéu isolado e a primeira exibe uma ilha, já a segunda a areia. Suponhamos que será o início de tudo para uma possível aventura, relacionada ao Live-action.

Confira as duas novas imagens liberadas, logo abaixo:

Vale lembrar que, dependendo do horário da liberação dos anúncios da franquia dos Piratas de Um Pedaço, no dia 28. Devido ao nosso fuso horário, poderá ocorrer ainda no dia 27 de março para o Brasil.

Atualmente, além da serialização do mangá pela Weekly Shonem Jump da Shueisha, o anime continua seu desenvolvimento.

Entretanto, uma produção da série live-action, vem sendo desenvolvida pela Netflix. Além disso, alguns atores já foram confirmados, e quais personagens eles vão interpretar. Nos papéis principais estão Iñaki Godoy será Monkey D. Luffy, Mackenyu será Zoro, Jacob Gibson será Usopp, Emily Rudd será Nami e Taz Skyler será Sanji.

Gamernéfilos, anotem nas suas agendas para acompanhar em nosso site esta próxima novidade de One Piece. O mangá publicado em 1997, é considerado um dos maiores sucesso globalmente de todos os tempos.

E, também um dos poucos a conseguir superar a marca de mil episódios em animes.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.