Boruto Two Blue Vortex 82 online cap capítulo mangá 2
Boruto Two Blue Vortex (Reprodução)

O mangá “Boruto” retornou com tudo no capítulo 2 do arco “Two Blue Vortex”, após hiato de um mês (82, se considerar Boruto: Naruto Next Generations).

No capítulo 1, observamos Sarada envolvida em uma discussão intensa com Shikamaru, o Oitavo Hokage, sobre a culpa ou inocência de Boruto. Sarada está determinada a limpar o nome de Boruto e corrigir a injustiça que ele enfrenta, especialmente por ser acusado injustamente da morte de Naruto. No entanto, Shikamaru permanece cauteloso, questionando por que Boruto fugiria se fosse inocente. A tensão aumenta à medida que Sarada tenta persuadir Shikamaru a dar a Boruto uma chance justa de se defender.

Enquanto a narrativa se desenrola, Kawaki, agora reconhecido como filho de Naruto e um herói em Konoha, observa Naruto e Hinata, ambos presos em um sono profundo dentro do selo.

No capítulo 2, Boruto retorna à Vila Oculta da Folha após um período de treinamento com Sasuke Uchiha, onde aprimorou suas habilidades Shinobi e esgrima. Embora seu treinamento tenha sido mencionado, ainda não foi revelada a extensão total de suas habilidades.

O impasse triplo descrito no primeiro capítulo sugere um possível conflito no qual Boruto poderá demonstrar novas habilidades, possivelmente relacionadas à natureza do chakra relâmpago, dada sua habilidade nesse campo e a influência de Sasuke.

Você pode adquirir os volumes de mangás, que estão constantemente com promoções imperdíveis, através da Amazon, clicando aqui.

Veja mais mangás

Atualmente, os episódios do anime de Boruto: Naruto Next Generations estão disponíveis na plataforma da Crunchyroll, oferecendo 14 dias de teste gratuito, nessa página.

Como nosso site incentiva uma leitura prática e licenciada, você poderá ler o mangá no site do Manga Plus.

Por fim, aproveite e leia agora o capítulo 2 de Boruto: Two Blue Vortex (82 no geral) agora, no Manga Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.