Demon Slayer tornou-se um dos maiores hypes em mangás dos últimos meses. Com sucesso em sua adaptação para um filme de animação, e anúncio de um jogo inspirado em seu arco. Com a conclusão, sua história, continuará através de um derivado intitulado’ Kimetsu Gakuen’.

Segundo o canal de notícias não oficial que leva o nome da Shonen Jump News, a primeira edição da publicação será a partir de 4 de agosto. Com roteiro escrito por Natsuki Hogami. Não há maiores detalhes de quais personagens vão aparecer no spin-off. No entanto, rumores apontam que os personagens icônicos vão está presente para continuar esta derivação.

Koyoharu Gotouge, responsável pelas ilustrações de Demon Slayer, preparou uma arte comemorativa e exclusiva que será lançado na edição nº 31 do Weekly Shonen Jump. Nesta edição da revista, poderemos ter mais informações de como será traçado o arco de Kimetsu Gakuen.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.