A CD Projekt Red anunciou durante a WitcherCon, o mangá de The Witcher: Ronin, no entanto, a produção terá seu começo através de campanha no Kickstarter.

Na trama, com conceito no japão feudal, apresenta uma história original do nosso “bruxão” Geralt de Rívia, que terá de perseguir a mítica Lady of Snow Yuki Onna (mulher da neve). Segundo o folclore Japonês, as Yuki-Onna elas utilizam de seus cantos para seduzir os homens, em meio das nevascas até morrer congelados. Os homens acabam sendo atraídos por sua aparência, mas quando percebem a verdadeira intenção das Yuki-Onna, já é tarde demais. As primeiras imagens foram reveladas pelo perfil oficial da franquia The Witcher. Confira o teaser trailer, logo abaixo:

Será que nosso caçador de monstros estará preparado para esta jornada ou mais uma das vítimas da mulher do gelo? Vamos saber em breve, quando a campanha do mangá tiver sua campanha lançada no Kickstarter e chegar nas bancas do mundo.

Publicaremos mais informações quando a CD Projekt Red revelar sobre o enredo completo da HQ.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.