Rainbow Six: Extraction o mais novo jogo da franquia Tom Clancy’s desenvolvido pela Ubisoft será lançando nesta quinta-feira, 20 de janeiro. O título segue ainda com alguns estilos característico da saga Rainbow Six, porém, modificado para uma ameaça alien que pretende detonar o mundo. Os jogadores devem neutralizar seres maléficos que estão querendo aniquilara a humanidade. Eles colocaram casulos e a equipe de elite deve traçar a melhor estratégia para eliminar cada foco.

Na trama:

A história de Rainbow Six Extraction começa com um parasita Chimera atacando Nova York e as áreas afetadas, em quarentena. Uma equipe tática chamada REACT é formada para conter essa ameaça alienígena, com toda cautela que uma incursão ao desconhecido merece. Desenvolvemos pesquisas e recursos para desbloquear “ferramentas” que facilitam a vida dentro de um jogo que requer o mínimo de tática para se bem-sucedido.

Qual horário o jogo será liberado?

Se você adquiriu o título na pré-venda, desde o dia 17 o pré-load já estava disponível para os jogadores. Com a liberação para o lançamento no Brasil, previsto para 2h desta quinta-feira, 20 de janeiro. Valendo para lançamento no console e PC.

Rainbow Six Extraction: Trailer de História | Ubisoft Brasil

E, por fim, Rainbow Six Extraction Xbox Game Pass, Xbox Series X|S, Xbox One, PS4, PS5 e Stadia, além da Amazon Luna.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.