Depois da Disney ter anunciado que sua próxima animação com a Pixar, “Red – Crescer é Uma Fera” ir direto em sua plataforma de streaming. — Isso me lembra, quando adolescente o filme indo direto para home video, devido baixo orçamento ou pouco investimento no marketing. Evidentemente, não é o caso de Red, que possui duas grandes empresas trabalhando em parceria.

No entanto, devido aos problemas ainda provocados pela pandemia, as empresas que possuem seus próprios streaming tem preferido lançar no online. Antes a Disney, lançava em simultâneo, contudo, diversos atores questionaram suas participações de lucro. E, outros até entraram com processo. Forçando a criadora do Mickey suspender os lançamentos em simulcast.

Infelizmente, o longa de animação que conta a história da jovem adolescente Mei Lee, chegará diretamente nas telinhas, e não nos cinemas. De fato, que fãs da Disney Pixar podem estranhar o motivo como mais uma produção não chegará as telonas. Sabemos da qualidade das animações. Mesmo que todas não sejam perfeitas, apesar delas serem bem trabalhadas, marcando a indústria das animações em cada lançamento. Eu prefiro confiar que eles utilizaram de uma estratégia baseada nas últimas produções animadas. Mas, para os amantes das salas de cinemas, torcem para não ser uma rotina padrão.

Afinal, assistir em uma tela com dimensões maiores, som de qualidade e dependo do local, uma imagem de qualidade. É algo impagável para os apreciadores de um bom entretenimento.

Sinopse:

Na trama Mei Lee (Rosalie Chiiang), vive na idade da puberdade, onde está sofrendo com as suas mudanças hormonais da adolescência. Com uma alternância de humor incontrolável. Sempre que perde este controle ela se transforma em uma criatura vermelha, ou melhor, – em uma panda vermelha. Entretanto, a situação mudará por completo e terá que buscar sua paz interior. Além disso, como todo adolescente pensa que já cresceu, sente aquela vergonha quando os pais aparecem no colégio. Como sua mãe Ming (Sandra Oh), sempre tentando protegê-la!

Podemos dizer que Mei é inspirada em Bruce Bane, já que ele se transforma no monstro descontrolado “incrível Hulk”, quando as coisas saem de controle.

Qual horário Red será lançado?

Pelo atual fuso horário, as grandes produções na plataforma de streaming online, do Disney+, são liberadas às 5h (de brasília).

A animação é dirigida por Domee Shi, que, em 2019, ganhou um Oscar de Melhor Curta Animado por Bao, e se passa em sua cidade natal, Toronto, Canadá. A produção fica por conta de Peter Docter e Lindsey Collins, que trabalhou em WALL-E.

Red – Crescer É uma Fera (Turning Red), estreia nesta sexta-feira, 11 de março, de 2022 no streaming do Disney Plus.

Red - Crescer é uma Fera | Trailer Dublado | Disney+
9358 12843979358

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.