A final da UEFA Champions League é algo que para o mundo para assistir. Neste ano quatro grandes clubes estão próximos de alcançar este feito. Porém, somente dois vão garantir vaga na tão sonhada final. O clube inglês Manchester City saiu na frente vencendo de virada o PSG clube do craque Neymar e companhia. Já o Real Madrid empatou o primeiro jogo em um a um. Deixando em aberto a vaga no segundo jogo, com vantagem para outro clube inglês, Chelsea que luta por um empate para avançar à final. O jogo decisivo será sediado na cidade Istambul na Turquia, no dia 29 de maio de 2021.

Sabendo disto, como o console da Sony o Playstation, é um dos patrocinadores master da competição já há vários anos. A empresa está dando uma oportunidade através de um concurso intitulado ‘Você tem garra para vencer?”, prêmios exclusivos para quem participar. O evento começa a partir de hoje (30), e vai até o dia 16 de maio.

O vencedor brasileiro irá ganhar 5 anos de assinatura da PS Plus, uma edição digital do FIFA 21, uma TV Sony 55”, uma Sony Soundbar HT-X8500, um moletom da UCL, uma bola da Finale Istanbul 21 e uma réplica da taça. 

de concurso playstation plus final uefa 5anos
Saiba como ganhar 5 anos de Playstation Plus e curtir à Final da UEFA 2

Como participar?

Para participar, os interessados precisam se cadastrar no link da promoção e responder algumas perguntas sobre o torneio até 16 de maio. Quem acertar todas as questões já está concorrendo aos prêmios! 

Observação: O concurso da Sony é só para assinantes ativos da playstation Plus.

Não perca tempo e participe da promoção e torça para ser o grande vencedor e ter cinco anos de assinatura da Playstation Plus e o televisor da Sony. Gamernéfilo, qual seu time favorito para vencer o jogão que será esta final. Deixe seus comentários abaixo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.