Square Enix: Anuncia nova apresentação de Marvel's Avengers WAR TABLE
Marvel's Avengers WAR TABLE — Divulgação / Square Enix

A Square Enix anunciou nesta terça-feira (25), uma nova apresentação de Marvel’s Avengers WAR TABLE para o próximo dia 1 de setembro.

O novo Marvel’s Avengers WAR TABLE promete trazer uma versão redesenhada dos personagens além de mostrar um novo personagem inédito de conteúdo adicional, Gavião Arqueiro e Homem-Aranha (versão exclusiva para PS4) já estão confirmados no jogo. A iniciativa é parte dos esforços da Crystal Dynamics em parceria com a Square Enix, em ouvir os feedback da comunidade, que criticou duramente a movimentação travada e o design dos personagens.

Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo

Marvel's Avengers: Launch Trailer

Marvel’s Avengers  será lançado PlayStation4, Xbox One, Stadia e PC em 4 de setembro de 2020. Futuramente estará disponível no PlayStation 5 e no Xbox Series X quando os consoles forem lançados no fim de 2020. Os jogadores que possuem a versão atual do jogo poderão atualizar para a versão da próxima geração sem custo adicional, no Series X através da tecnologia de Smart delivery.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.