Star Wars: Squadrons tem vazamento de imagem na página do Xbox
Star Wars: Squadrons — Foto: Reprodução / Electronic Arts

[Atualização] EA confirma título do novo Star Wars: Squadrons e anuncia trailer para próxima segunda-feira (15) às 8:00 pm pacific, no brasil às 12h (horário de brasília). [Fim da atualização]

Hoje (12) vários usuários do Xbox conseguiram presenciar uma imagem do possível novo jogo da franquia Star Wars intitulado Star Wars: Squadrons. Segundo o site GamerRevolution, a página foi retirada do ar minutos depois do ocorrido. Entretanto, os fãs ficaram animados com possível título focado em caças como no clássico Star Wars: Rogue Squadron para Nintendo 64.

Pesquisando um pouco mais sobre o jogo, parece que Squadrons é o antigo projeto batizado de Maverick, recentemente foi listado na loja do Playstation Store da Europa, e agora é oficializado como Star Wars: Squadrons. O influente Jeff Grubb relatou alguns detalhes do futuro jogo e será focado em caças com uma campanha de algumas horas de gameplay, e será um jogo mais focado no modo multiplayer.

Diferente do último título lançado pela EA, em 2019. Star Wars Jedi: Fallen Order desenvolvido pela Respawn é totalmente de um jogador.

Para os fãs apaixonados pelas guerras entre os pilotos da rebelião e imperial, em combate aéreos de tirar o fôlego, certamente um novo título nessa temática é bastante positivo se tratando de anos sem jogos da franquia de Guerras nas Estrelas com foco nesses assuntos.

Na imagem que vazou mostra um piloto rebelde e um outro do império de lados opostos, e com os caças TiE Fighters, Tie Interceptors, Tie Bombers entre outras espaçonaves. Veja abaixo:

Star Wars Squadrons Microsoft Store
Star Wars: Squadrons tem vazamento de imagem na página do Xbox 2

O site do GR conseguiu salvar o código fonte da página antes de sua total remoção, clique no link para acessar. Embora, a EA e a Microsoft não tenham se pronunciado pelo ocorrido tudo leva a crer, que provavelmente o jogo seja revelado no próximo evento do EA Play, 18 de junho.

Gamernéfilos, curtiram a ideia de um jogo em confrontos de naves? Deixe a sua opinião abaixo:

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.