A Nintendo finalmente matou a curiosidade dos seus fãs durante uma apresentação do Nintendo Direct, na última sexta-feira (18), exibindo um vídeo do passeio interno do icônico Shigeru Miyamoto pelas dependências do parque temático de Super Nintendo World.

No vídeo, Miyamoto explica do que se trata algumas das atrações do parque, com referências nostalgia e as inusitadas presenças de Mario e Luigi. Assista o vídeo abaixo:

Super Nintendo World Direct 12.18.2020

O parque tinha a abertura de alguns setores marcados para abrir em julho deste ano, no entanto, estará aberto ao público no primeiro semestre de 2021. Grande parte deste delay foi ocasionado pela limitação devido ao cenário atual, do coronavírus (Covid-19). Os visitantes terão a oportunidade de uma imersão única com diversos itens interativos, além de utilizar funcionalidades do Nintendo Switch. Cada cenário explorado, será uma visita no tempo para os visitantes mais antigos.

O empreendimento do Super Nintendo World é uma parceria entre a BIG N e a Universal Studios Japan, situado em Osaka.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.