A próxima edição do evento Campus Party Brasil 2022, que será sua 14ª, ocorrerá em novembro deste ano no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e já conta com diversos convidados confirmados.

Entre os palestrantes, estarão alguns como: Jordan Soles, da empresa de efeitos visuais Rodeo, responsável por diversos títulos como The Boys, Wandavision, e Stranger Things; Bill Reith, com seu workshop que ensinará a criar um cyborgue a partir de uma batata.

Gabe Gabrielle, Ex-engenheiro do Centro Espacial Kennedy da NASA e Ex-Diretor de Engenharia do Comando de Operações Especiais da Força Aérea dos EUA; Sharron McPherson, diretora fundadora do WINDE (Women in Infrastructure Development & Energy);

Orkut Buyukkoten, sim, ele mesmo que você está pensando; Dra. Jessica Leeker, da CU Boulder; Tommaso Prennushi, CEO da SAM321; e o cientista Josiah Zayner, criador do primeiro instrumento musical a utilizar nanotecnologia no mundo.

A Campus Party Brasil de 2022 tem data marcada para acontecer entre os dias 11 e 15 de novembro, e contará com a presença de palestrantes de praticamente todo o mundo, que trarão um conteúdo diversificado a respeito das suas experiências nos ramos da televisão, ciência, tecnologia, forças armadas, mercado financeiro, e muito mais.

Acima de tudo, você pode marcar presença no evento garantindo seu ingresso em Campus Party. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.