Em algum momento folheando as páginas de aplicativos mobiles já devem ter se deparado com dois jogos intitulados “Perguntados e Apalavrados“. Os jogos são publicados pela Etermax e juntos possuem milhões de downloads em todo mundo. No entanto, a empresa está buscando novos ares para ampliar seu mercado, além dos jogos didáticos.

Para isto, anunciaram que estão entrando no ramo de VR (Realidade Virtual), nos jogos baseados nos ganhos de crypto blockchan e também no metaverso.

O CEO Maximo Cavazzani, havia manifestado o seu desejo de trazer novos conteúdos para intensificar a experiência dos usuários que utilizam seus jogos. Agora, com a estrutura que estão montando ao menos tratá uma possibilidade experimental mais imersiva.

O futuro

Com os avanços da tecnologia e o aprimoramento do desenvolvimento da Web 3.0, realidade vritual, e novas interações no mundo do entretenimento. Facilitaram diversas empresas pelo globo, adentrarem no ramo da Blockchain Gaming, VR Gaming e Entretenimento Interativo.

Principalmente, quando falamos de Metaverso, recebendo apoio pelas “BigTechs” tais como Meta (antigo Facebook), Google, Microsoft, Apple, e mais. Além de centenas de startups ganhando aportes para focar 100% nesses novos serviços.

Logo, a etermax acredita no seu potencial para brigar entre essas empresas empanhando seu papel na produção de jogos empolgantes e escaláveis. Assim sendo, modelos permitindo usuários criarem NFTs para se divertir é uma das grandes recompensas desta tecnologia, aos jogadores. Embora, a crypto seja um dos atrativos para que todos possam jogar e ganhar em simultâneo.

Já no VR, a imersão fará seus usuários apaixonados pelos jogos citados acima, ter um elo mais profundo com a interatividade dos jogos que estão criando. — Sinceramente uma versão 3.0 de Perguntados até que seria interessante no ritmo acelerado.

Contudo, o Meta verso é uma aposta para aos desenvolvedores da etermax, pois, ainda não sabemos quais as reações dos usuários nesta nova realidade de mercado. O mundo imersivo de Jogador Número Um, poderá ser uma realidade nos próximos anos ou década. Cabe os envolvidos conseguirem apresentar algo real e consolidado — para cair no gosto dos gamers.

Reprodução / etermax

Por fim, eles continuaram com força total nos jogos para celulares, para conhecer mais dos jogos da etermax, acesse a Google Play Store e também na Apple Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.