Conheça os Novos ROG Strix da ASUS Republic of Gamers em 3 de abril

Novos Notebooks ROG Strix: Revelação em Breve

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A ASUS Republic of Gamers anunciou hoje o evento #SupereSeusLimites, para marcar o lançamento dos novos ROG Strix — a linha de notebooks gamer da marca. O público poderá acompanhar as novidades no dia 3 de abril, às 18 horas (horário de Brasília), na página da Asus Gaming.

No último ano, a marca, deu um passo importante ao trazer uma série de produtos para o mercado nacional. Rapidamente conquistou os jogadores pela performance de seus aparelhos da linha ROG. Agora atualizando sua linha, ASUS ROG, preparou surpresas para os brasileiros.

Detalhes do Produto

Segundo a fabricante, os notebooks ROG Strix são projetados para oferecer uma experiência de jogo superior. Equipados com os mais recentes processadores e placas gráficas, eles são capazes de rodar os jogos mais exigentes com facilidade. Além disso, eles também possuem telas de alta resolução e taxas de atualização rápidas para uma experiência de jogo suave e imersiva.

Os notebooks também são projetados com um foco na portabilidade. Com corpos finos e leves, eles são fáceis de transportar, permitindo que você jogue seus jogos favoritos onde quer que esteja.

Anotem em suas agendas para não perder este anúncio da revelação dos novos Strix.

Revelação do Republic of Gamers para “ROG Strix”

asus rog strix anuncio notebook abril 2024
Conheça os Novos ROG Strix da ASUS Republic of Gamers em 3 de abril 2

Para assistir ao evento e saber mais sobre os produtos, acesse asusgaming.com.br ou acompanhe a marca nas redes sociais. Com a nova linha ROG Strix, a ASUS ROG está pronta para ajudar os gamers a superarem seus limites em novos jogos. Falando nisso confira os títulos que poderá ter uma imersão com os novos notebooks.


Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).
FonteARG

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes