como usar cupom PicPay 15 12 reais
PicPay (Reprodução)

PicPay está com uma nova promoção de 12 e 15 reais para usuários elegíveis e que estiverem contas ativas no serviço, para resgatar o cupom.

Para conseguir a promoção, você deve abrir a sua carteira no serviço e ‘descer’ até o final, onde aparecerá a opção ‘inserir código promocional. Nele, você deverá inserir as duas opções de cupom promocional da PicPay, de 12 e 15 reais:

  • 12DEPRESENTE
  • 15DOPICPAY

Muitos estão recebendo a promoção através do e-mail. Ou seja, antes de abrir seu aplicativo, confira sua caixa de e-mails para conferir se você ganhou ou não a promoção.

Entretanto, é válido destacar que a promoção não é válida a todos os usuários. Por isso, você deverá entrar na sua conta, e testar! A sorte deve ser sua aliada nessa promoção.

E como a demanda dos pedidos é alta, tende a ser limitados os cupons.

Se durante sua compra o desconto não aparecer, ele não serve para a compra em questão, tente obter outro tipo de compra até ser aceito.

A empresa divulgou que você, que ganhou o e-mail, deve inserir o cupom até o dia 23/10 para conseguir aproveitar. Mas, como os cupons são limitados, corra agora para o site, antes que eles esgotem!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.