PlayStation 5 é oficialmente lançado no Brasil

Bem Vinda Nova Geração de Consoles!

A Sony Interactive Entertainment (SIE) lançou o PlayStation 5 oficialmente aqui no Brasil, após o console ter sido lançado no dia 12 de Novembro nos países: Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. Hoje, 19 de Novembro, Europa, Oriente Médio, América do Sul, Ásia e África do Sul finalizam o lançamento no resto do mundo.

A partir de hoje, os fãs podem jogar a biblioteca que representa a melhor linha da história do PlayStation, liderada por títulos de lançamento como Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls, Call of Duty: Black Ops Cold War, Fortnite, NBA 2K21, Sackboy: A Big Adventure e Astro’s Playroom. Além disso, os donos do PlayStation 5 podem desfrutar de mais de três dezenas de novos jogos neste final de ano, incluindo títulos extremamente aguardados de parceiros de publicação da SIE, como FIFA 21 (EA), Godfall (Gearbox Publishing), Watch Dogs: Legion (Ubisoft), Assassin’s Creed® Valhalla (Ubisoft) e muitos mais.

Enquanto isso, novos títulos de desenvolvedores independentes, como Bugsnax (Young Horses) e The Pathless (Giant Squid/Annapurna Interactive) demonstram a grande diversidade de conteúdo que está chegando ao PlayStation 5.

Depois das festas de final de ano, os proprietários do PS5 podem esperar por jogos ainda mais incríveis. Os próximos exclusivos do Worldwide Studios incluem Ratchet and Clank: Rift Apart, Returnal, Destruction AllStars, Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 e um novo God of War. Os jogos adicionais lançados primeiro no PS5 incluem DEATHLOOP, da Arkane Studios/Bethesda Softworks, Ghostwire: Tokyo, da Tango Gameworks/Bethesda Softworks, Project Athia (Working Title), da Luminous Productions/Square Enix, e Final Fantasy XVI, da Square Enix. Resident Evil Village, da Capcom, e Hogwarts Legacy, da Warner Bros. Games, completam a tão aguardada linha de títulos do PS5.

Os membros da PlayStation Plus poderão desfrutar já no lançamento de uma linha selecionada de 20 jogos do PlayStation 4 que marcaram a geração com a PlayStation Plus Collection, disponível para download no PlayStation 5. A PlayStation Plus Collection apresenta jogos aclamados pela crítica, incluindo Batman: Arkham Knight, Bloodborne, Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicle Edition, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Final Fantasy XV, Resident Evil 7 Biohazard, Persona 5, The Last of Us Remastered, Uncharted 4: A Thief’s End e muito mais. 

Inspirado por uma comunidade global de criadores, o PS5 levará os jogadores ao mundo dos games com Velocidade, Fidelidade Visual e Imersão Sensorial sem precedentes. Os jogadores desfrutarão de Tempos de Carregamento quase instantâneos graças à Unidade de Estado Sólido (SSD) de velocidade ultrarrápida do PS5, bem como gráficos 4K de tirar o fôlego e jogabilidade com suavidade inigualável de até 120 quadros por segundo. Com o Feedback Háptico aprimorado e os Gatilhos Adaptáveis​ do controle sem fio DualSense e as paisagens sonoras imersivas possibilitadas pela Tempest 3D AudioTech, o PlayStation 5 aumenta os sentidos dos jogadores, fazendo com que eles se sintam transportados para o mundo do jogo.

Além de experiências de jogo transformadoras, o PlayStation 5 oferece muitas experiências de entretenimento, com uma linha selecionada de alguns dos Serviços de Streaming mais populares disponíveis no lançamento, incluindo Amazon Prime Video, Apple TV+, Disney+, Netflix, Spotify, Twitch, YouTube e muito mais. Haverá um espaço dedicado exclusivamente para entretenimento de mídia no PlayStation 5, tornando mais rápido e fácil alternar entre jogos e filmes/TV.

O PS5 Edição Digital está disponível por um preço de varejo recomendado de R$4.199 e o PS5 com unidade de disco Blu-ray Ultra HD está disponível por R$ 4.699. Com exceção da unidade de disco Blu-ray Ultra HD, ambos os modelos PS5 oferecem as mesmas especificações. Portanto, os jogadores desfrutarão das mesmas experiências de jogo transformadoras, independentemente do PS5 que escolherem.

Para obter mais informações, visite Site Oficial PlayStation.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.