Em seu evento digital, da Microsoft Ignite 2021, um demo onde John Hanke, CEO e Fundador da “Niantic, Inc“, empresa responsável por jogos de realidade virtual da The Pokémon Company. Hanke aparece interagindo com alguns Pokémon no mundo real, de uma maneira nunca vista. Utilizando o hololens 2, John anda pelo jardim, enquanto alguns Pokémon brincam ao seu redor.

Continua após a publicidade.

Em seguida, joga uma pokebola de onde sai um Pikachu, o qual ele alimenta com uma fruta. Ainda andando pelo jardim, o Pikachu o segue como no jogo Pokémon Yellow para Gameboy. John encontra outra treinadora com um Eevee, e quando irão começar uma batalha, o vídeo acaba. Assista abaixo:

Segundo o próprio John”Embora esta demonstração não seja destinada ao uso por consumidores, oferece uma visão preliminar sobre o desenvolvimento futuro do software e hardware continuo, onde nós apenas começamos a arranhar a superfície.”

“Nós sabemos que os próximos anos serão preenchidos com conquistas importantes que servirão como marcos para que a realidade aumentada se torne uma plataforma de mudança de vida.”

Então não devemos esperar tão cedo uma interação parecida para o público, mas podemos ficar tranquilos que a empresa está sempre pensando em novas formas de usar sua (IP) mais famosa. Estão ansiosos para interagir com seu Pokémon favorito? Deixe seus comentários abaixo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.