Em seu evento digital, da Microsoft Ignite 2021, um demo onde John Hanke, CEO e Fundador da “Niantic, Inc“, empresa responsável por jogos de realidade virtual da The Pokémon Company. Hanke aparece interagindo com alguns Pokémon no mundo real, de uma maneira nunca vista. Utilizando o hololens 2, John anda pelo jardim, enquanto alguns Pokémon brincam ao seu redor.

Em seguida, joga uma pokebola de onde sai um Pikachu, o qual ele alimenta com uma fruta. Ainda andando pelo jardim, o Pikachu o segue como no jogo Pokémon Yellow para Gameboy. John encontra outra treinadora com um Eevee, e quando irão começar uma batalha, o vídeo acaba. Assista abaixo:

Pokemon Go HoloLens Demo At Microsoft Ignite 2021

Segundo o próprio John”Embora esta demonstração não seja destinada ao uso por consumidores, oferece uma visão preliminar sobre o desenvolvimento futuro do software e hardware continuo, onde nós apenas começamos a arranhar a superfície.”

“Nós sabemos que os próximos anos serão preenchidos com conquistas importantes que servirão como marcos para que a realidade aumentada se torne uma plataforma de mudança de vida.”

Então não devemos esperar tão cedo uma interação parecida para o público, mas podemos ficar tranquilos que a empresa está sempre pensando em novas formas de usar sua (IP) mais famosa. Estão ansiosos para interagir com seu Pokémon favorito? Deixe seus comentários abaixo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.