Pré-registro liberado do The Freestyle 2nd Gen da Samsung
The Freestyle 2nd Gen — Divulgação / Samsung

A Samsung Electronics está dando início a uma jornada com o pré-registro para o tão aguardado lançamento do The Freestyle 2nd Gen, no Brasil. Os entusiastas da tecnologia que optarem por se inscrever através do nosso site até o dia 10 de outubro serão recompensados com um desconto especial de 5% ao adquirirem este novo modelo exclusivamente na loja virtual durante a promoção de lançamento.

Este produto representa a evolução de um dos maiores sucessos da Samsung no mundo dos projetores Smart e produtos de áudio e vídeo. A empresa está ansiosa para surpreender e encantar os consumidores brasileiros com as inovações que o The Freestyle segunda geração. Desde o fim de agosto deste ano, o projetor estava sendo oferecido na versão americana do site da empresa, chegando em breve ao mercado nacional.

A proporção da tela pode atingir de 30 polegadas até 100, com uma resolução de 1920x1080p. Com duração de bateria de até 3 horas de autonomia, excelente para quem deseja jogar aquele título mais imersivo.

Os fãs de jogos também vão poder projetar seus títulos consagrados através deste projetor portátil, que possui uma capacidade única. Se é assinante do Xbox Game Pass, ou possui GeForce Now, o gaming hub, consegue proporcionar um suporte único. Além de suporte para Amazon Luna, Utomik, Antstream Arcade e também o Blacknut.

image 1
Pré-venda para o The Freestyle 2nd Gen da Samsung 3

Fique atento, em nosso site breve compartilharemos todos os detalhes desse lançamento que promete revolucionar a experiência de entretenimento. Para obter mais informações da pré-venda e garantir o seu desconto exclusivo, visite o site e participe do pré-registro, nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.