Sony mantém silencio sobre novidades para o PS5
PS5- Sony

O Playstation 5, além de um dos consoles mais poderosos do mercado, também proporcionará diversão nos momentos de pausa nos jogos. Teremos filmes, programas de TV, música e transmissões ao vivo de jogos a disposição.

Além dos listados abaixo, o PS5 também incluirá Amazon Prime Vídeo, MyCanal, Hulu , Peacock e muito mais. Um espaço de mídia estará presente no console, tornando a experiência mais fácil, além disso, o PS5 possui um Centro de controle que torna o acesso a músicas muito mais fácil.

Com o lançamento do console, um controle chamado “Media Remote” estará disponível, onde podemos controlar e navegar pelo console, aumentando a experiência de entretenimento. Podemos controlar o volume e ligar a TV, e possui botões exclusivos para aplicativos como Disney+, Netflix, Spotify e YouTube.

Abaixo iremos listar alguns dos aplicativos que estarão presentes desde o primeiro dia, conforme anunciou o blog do playstation:

Apple TV

Desfrute da Apple TV +, repleto de novos filmes e produções originais.

Disney +

A casa dedicada a filmes, programas, curtas e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. De séries originais como The Mandalorian, aos favoritos dos fãs como Os Simpsons, você pode assistir suas histórias favoritas diretamente do seu console PS5.

Netflix

Acompanhe os principais sucessos do entretenimento, como Stranger Things, The Haunting of Bly Manor e muito mais. Com milhares de episódios de TV e filmes na biblioteca do Netflix, há muito por onde escolher.

Spotify

Ouça enquanto você joga. Assim como no PS4, os usuários podem tocar suas músicas favoritas como música de fundo no jogo com o Spotify. Você pode escolher entre mais de 60 milhões de músicas enquanto luta contra chefes ou perambula por uma aventura em mundo aberto.

Twitch

Com uma experiência Twitch profundamente integrada no PS5, agora você pode assistir ou transmitir ao vivo sua jogabilidade favorita e conversar ao vivo sobre os melhores momentos com outros jogadores em muitas comunidades diversas e dinâmicas.


Youtube

Também integrado com o PS5, você pode transmitir e compartilhar seus momentos épicos de jogo diretamente no seu canal do YouTube ou sentar e assistir a novos conteúdos populares compartilhados de todo o mundo.

Confira a cobertura completa sobre o PS5 aqui no site. Traremos todas as novidades a respeito do novo console da Sony.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.