A Razer anunciar o lançamento do novo teclado Razer Huntsman Mini Analog com switches analógicos. O novo modelo tem como destaque prometer aos jogadores precisão, desempenho e um tamanho totalmente portátil.

O Razer Huntsman pode oferecer um alto grau de refinamento de precisão dos comandos por conta de suas predefinições analógicas de sensibilidade e mapeamento duplo de teclas.

Por exemplo, o usuário pode controlar a aceleração de um veículo dependendo da força que usar na tecla como se fosse um joystick ou até mesmo acionar dois comandos em diferentes, como correr ou caminhar.

O teclado conta com iluminação RGB para os usuários que gostam, sendo robusto pelo fato de seu chassi de alumínio e as tampas de tecla PBT, enquanto o cabo USB é do tipo C para facilitar o transporte.

Razer Huntsman Mini Analog, ainda não possui preço de venda para o Brasil ou data de lançamento. Porém, seu preço em dólar no valor de US$150 (em torno de 755 reais) pela cotação da data do dia 3 de março.

Se é fã de teclado gamer mais ergonômico, vale investir para facilitar sua precisão nas suas gameplays e aquele x1 nos jogos de FPS.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.