A Zynga revelou ontem (15), o novo trailer do jogo de Star Wars: Hunters para Nintendo Switch e mobiles. Baseado no universo de Star Wars, reunirá os caçadores de recompensas mais temidos da galáxia em arenas sangrentas. O planeta Vespaara será pequeno para guerreiros que buscam o estrelato e colocar seus nomes como o mais forte entre os caçadores. Assista o novo vídeo, logo abaixo:

Star Wars: Hunters - Welcome to the Arena | Cinematic Trailer

Além disso, nove personagens foram confirmados que serão jogáveis em seu lançamento são eles: Aran Tal o Mandaloriano; Grozz, o Wookie; Utooni — dois Jawas em sobretudo; J-3D1 o andróide; Rieve uma Sith; Imara Vex o caçador; SlingShot da raça Ugnaught; Sentinel um Stormtropper, e a Rebelde Zaina. As batalhas vão reunir quatro jogadores de cada lado para vencer a competição de Hunters of the Outer RIM.

star wars hunters personagens
Personagens de Star Wars: Hunters — (Foto: reprodução Zynga)

Star Wars: Hunters será lançado em 2022 para Nintendo Switch, smartphones com dispositivos Android e iOS. O pré-registro já está disponível no site oficial do game.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.