Steam recebe nova atualização esta semana
Steam - Divulgação

A Valve, em breve, estará disponibilizando um novo recurso para usuários da Steam.

No recurso adicionado, a biblioteca de jogos informa o espaço total necessário para um jogo, sem ter que clicar antes de instalar para ver detalhes do espaço em disco e o tempo que o download irá durar.

Steam recebe nova atualização esta semana

Esta pequena atualização, faz parte de uma atualização beta que chega nesta semana, ficando disponível para demais usuários nas próximas semanas. Por exemplo, a Valve atualizou sua página de downloads para torná-la mais informativa.

A Valve redesenhou suas bibliotecas em 2019, facilitando encontrar jogos, ver quais amigos estão jogando e acompanhar atualizações ou notícias de desenvolvedores de jogos. Por exemploTanto o Discord quanto a Epic Games Store pressionaram a Valve a modernizar o sistema, que muitas vezes ficou para trás em usabilidade e design.

As últimas alterações de download ocorrem no momento em que a Valve se prepara para lançar seu portátil Steam Deck.

Além disso, o Deck estará à venda a partir de 25 de fevereiro. Inicialmente, o console estará disponível apenas para os EUA, Canadá, União europeia e o Reino Unido.

Por fim,a empresa também afirma trará mais novidades sobre o console, em relação a outras regiões.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.