Semana passada, informações sobre um possível jogo inspirado na fraquia Matrix, havia sido vazada. Porém, nesta segunda-feira (6), um demo intitulado The Matrix Awakens, no motor gráfico do Unreal Engine 5, foi lançado na Playstation Store e Xbox Store. Os jogadores podem fazer o pré-download, no Xbox Series X|S e Playstation 5.

Veja a sinopse do jogo:

Prepare-se para vislumbrar o futuro da narrativa interativa e do entretenimento com UE5 nesta inovadora e gratuita demonstração tecnológica cinematográfica em tempo real.

Criada por membros da equipe original do filme, incluindo Lana Wachowski, junto com a Epic Games e parceiros, ‘Matrix — O Despertar: Uma experiência Unreal Engine 5 é uma experiência’ alucinante pelo universo ‘de Matrix’ que desafia a realidade, com atuações de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

A demonstração só ficará disponível no dia 12 de dezembro. Mais informações sobre o jogo serão reveladas durante a The Game Awards 2021. Além de contar com as participações dos atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, para apresentar as novidades.

Confra o teaser trailer.

The Matrix Awakens: An Unreal Engine 5 Experience | Teaser

Assista ao novo trailer empolgante de Matrix 4: Resurrections

Para conhecer o projeto com UE5, acesse o site oficial. Provavelmente, caso o título seja lançado para PC, deve ser exclusivo da Epic Games Store.

O próximo filme da franquia denomimado Matrix 4, será lançado em dezembro nos cinemas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.