Xbox Game Pass: Beta termina nesta quinta e serviço chega oficialmente ao Brasil
Xbox Game Pass - Microsoft

Xbox Game Pass chega oficialmente ao Brasil nesta quinta. Ainda em sua versão beta, o serviço que oferece uma biblioteca de mais de 100 jogos, incluindo hits da Xbox Games Studios recebe atualizações constantes por parte da Microsoft. Uma das novidades é o ajuste de preço para R$ 29,99 por mês.

Os usuários com assinatura ativa, passam a pagar o valor atualizado no próximo ciclo de cobranças. Os novatos ainda podem adquirir o serviço por apenas R$ 1,00 no primeiro mês.

O Xbox Game Pass oferece jogos por que permanecem por um tempo limitado em sua plataforma, ajudando aos assinantes a terem contato com algumas novidades recém lançadas no mundo dos games.

Caso queira ter o jogo ou adquirir alguma DLC, a Microsoft fornece descontos exclusivos. Você também obtém todas as conquistas presentes nos jogos, além do seu progresso ficar salvo na conta, sem qualquer tipo de perda.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.