Xbox pode obter alguns recursos DualSense no futuro
Xbox One Series x Ps5 controles - Divulgação

O futuro gamepad do Xbox Series X / S pode herdar alguns dos recursos DualSense da Sony, indicou o chefe do Xbox, Phil Spencer, em uma nova entrevista.

Por exemplo, o controle do PS5 é único por seus motores mais poderosos e precisos e gatilhos adaptativos, e ambos são impressionantes.

Gamescom 2021: Xbox, Activision e outras empresas confirmam presença

Dark Souls 3: recebe otimização para Xbox Series X|S

“Definitivamente, estamos pensando em diferentes tipos de dispositivos que podem levar mais jogos a mais lugares”, disse Phil Spencer ao Kinda Funny quando questionado sobre os planos de hardware do Xbox. “Provavelmente haverá algum trabalho que faremos no controle. Acho que a Sony fez um bom trabalho com o controlador deles e olhamos para alguns deles e há coisas que devemos fazer. “

Além disso, se a Microsoft inserir esses recursos no gamepad do Xbox, isso provavelmente significará compatibilidade no primeiro dia com o PC – pelo menos para os títulos originais da empresa.

Por fim, o controle da Sony funciona no PC, mas nenhum software suporta sua tecnologia, sendo o controle do Xbox mais indicado ao PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.