A Microsoft informou no perfil oficial do Xbox no Twitter, que o aclamado Dark Souls III está recebendo seu FPS Boost, que melhora a performance do jogo nos consoles do Xbox Series X|S. Apesar do atual console da empresa ter uma capacidade única de retrocompatibilidade com jogos de gerações passadas. Uma das preocupações da empresa era melhorar essa transição do suporte e fornecer uma qualidade melhor para jogos mais antigos.

Continua após a publicidade.

Os jogadores que já possui a versão nos consoles do Xbox One, não precisam pagar pelas melhorias, as atualizações são gratuitas capacitando uma melhoria gráfica, com uma resolução mais alta em 60fps e 120fps para alguns jogos e Auto HDR.

Para os usuários do Xbox Series, já podem atualizar se hoje agora mesmo. Não é apenas o Dark Souls III, que tem esta otimização, diversos jogos da biblioteca do Xbox estão prontos para ser jogados nos atuais consoles da Microsoft.

Vale lembrar que, assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, tem acesso a um catálogo com mais de 100 jogos disponíveis, incluindo jogos do EA PLay. Os novos usuários podem usar o serviço pagamento apenas R$5 reais no primeiro mês, e depois por R$ 44,99 ao mês.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.