YouTube recebe nova interface em tela cheia
YouTube - Divulgação

O YouTube está trazendo uma série de novos recursos e melhorias. Recentemente, notamos a possibilidade de permitir que os usuários façam loop de capítulos de vídeo.

O YouTube também estaria se concentrando no conteúdo gerado pelo usuário. Além disso, existe uma versão para TV android com melhor interface do usuário.

Uma nova interface já está pronta para a versão do aplicativo móvel, sendo esta, a última atualização recebida. Especificamente, o novo player de tela cheia agora facilita o acesso de gostar ou não de um vídeo, compartilhar e visualizar comentários.

YouTube recebe nova interface em tela cheia

Alguns de vocês provavelmente não perceberam, mas a versão anterior ocultava esses recursos importantes. A versão atualizada do aplicativo do YouTube agora traz esses recursos na frente e no centro, conforme descrito.

Isso significa que os vídeos relacionados agora ficam no canto. As alterações aparecem no aplicativo móvel se estiver em tela cheia, orientação paisagem. No modo retrato, você não notará as melhorias.

Na paisagem, agora existe um modo que você pode acessar facilmente para visualizar comentários com o vídeo. Por exemplo, basta clicar no botão de comentário para vê-los enquanto o vídeo está sendo reproduzido.

Como resultado, as atualizações já estão disponíveis para Android e iOS. Por fim, verifique a Google Play Store para a versão atualizada do YouTube. Os recursos funcionam imediatamente.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.