The First Descendant beta aberto já está disponível
The First Descendant – divulgação / Nexo Games

The First Descendant o jogo looter shooter co-op gratuito está chegando para os aventureiros de Playstation, Xbox e PC Windows. A Nexon Games é a responsável pela publicação do título que coloca 4 jogadores em eventos cooperativos contra os Colossi. O título pode ser baixado na versão de PC Windows, através da plataforma Steam, nos consoles nas lojas da PS Store, e Xbox Store.

O teste beta aberto é o momento para os usuários deixarem seus feedbacks aos desenvolvedores para que possíveis problemas técnicos sejam resolvidos antes do lançamento oficial. Como o teste do crossplay aprimorando uma imersão entre usuários de outras plataformas, com um único pensamento. Jogarem juntos para avançar os desafios independentes da plataforma escolhida pelo jogador final.

Uma das ações do novo teste é adição de novos conteúdos, contando com 13 personagens jogáveis, com dois personagens ultimate; 11 novas armas ultimate; 2 novos mapas de Void Intercept Battle; 8 chefes de VIB; novo sistema de cosméticos entre outros detalhes.

O melhor que o título foi completamente desenvolvido no motor gráfico Unreal Engine atualizado para o 5.2 da Epic Games. Trazendo melhorias no desempenho da fluidez técnica e inclusão do suporte ao NVIDIA DLSS 3, melhorias QoL como UI atualizada.

Contendo uma mescla de jogo de tiro em terceira pessoa e elementos de RPG, cada personagem tem seu estilo e característica únicas. Excelente para momentos específicos, dependendo dos inimigos que enfrentamos, e ajudando nossos aliados. Jogadores que atingirem o nível 20 dos Descendentes durante a Crossplay Open Beta receberão o item exclusivo “Back Trophy” no lançamento.

Como baixar o jogo e aproveitar o beta aberto de The First Descendant?

Os aventureiros tiveram acesso ao jogo The First Descendant às 4h da manhã (de brasília -BRT), com sua jornada de ação completa. Caso ainda não tenha obtido o título. Saiba como efetuar o download do jogo e seguir com seu grupo em uma imersão contra forças ocultas. No PC Windows, acesse esta página oficial do jogo no Steam, para Playstation, aqui; e no Xbox aqui. Ou pesquisando nos launcher de cada plataforma pelo nome do jogo.

Por fim, The First Descendant está disponível no acesso antecipado hoje, 19 de setembro, para PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam.

Confira ao trailer ao término desta publicação.

The First Descendant│Dev Preview│Crossplay Open Beta (4K)

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.