the medium, the medium xbox, the medium download, the medium playstation
The Medium / Bloober Team

A Bloober Team, desenvolvedora do jogo, anunciou que “The Medium” vai ganhar uma série para televisão. O projeto contará com Tomasz Bagiński, que também foi o produtor executivo da série de The Witcher. A série será realizada numa parceria com o Platige Image, estúdio polonês de computação gráfica e animações 3D.

Para a supervisão criativa da série, juntamente de Tomasz Bagiński, estará Piotr Babieno. O segundo, inclusive, se mostrou bastante entusiasmado com a série, além de se declarar para a indústria cinematográfica e dos videogames.

“Tanto a indústria cinematográfica, quanto a indústria de videogames estão no meu coração e estou muito feliz por finalmente haver uma oportunidade de juntar os dois.[…] Toda a equipe que trabalhou no conceito da série sentiu estar trabalhando em algo especial, esperamos que esse entusiasmo seja visível.” Afirmou Piotr.

Dentre os projetos já realizados pelo estúdio Platige Image, se destaca a própria série de The Witcher. Além disso, o estúdio também teve envolvimento no jogo The Medium, já que o game contou com alguns trailers e cinemáticas feitas pelo estúdio. Ou seja, podemos dizer que estará tudo em casa.

Confira o trailer de The Medium:

The Medium - Official Launch Trailer

Em suma, The Medium é um jogo de terror psicológico desenvolvido e publicado pela Bloober Team, com lançamento em janeiro de 2021. Por fim, o game está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, Amazon Luna e para PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.