Em uma rodada de perguntas, na noite de quinta-feira (7) no evento da New York Comic Con 2021, o ator William Shatner brincou mencionando estar ‘aparovado’ sobre o seu voo espacial.

Em certo momento, da entrevisa Shatner foi perguntado sobre o que ele pensava das viagens espaciais.

Começou citando os problemas com o Telescópio Espacial Hubble e os eventos que levaram à explosão do Ônibus Espacial Challenger de 1986. Vitimando toda tripulação que gerou até investigação e também um longa-mentragem documental.

Shatner disse que desastres de viagens espaciais passados ​​às vezes o deixam pensativo.

“Somos seres humanos, cometemos erros”, disse ele. “Estou pensando, estou subindo em um foguete e nosso melhor palpite é que deve ficar tudo bem. Portanto, há um pequeno pavor. Estou apavorado. Sou o capitão James Kirk e estou apavorado!”

“Vocês sabem, eu não estou realmente apavorado. Sim, estou brincou o ator.

Além disso, ele comentou sobre sua carreira como Capitão Kirk e projetos que estão acontecendo atualmente como “The UnXplained” no The History Channel, que atua na produção executiva e também apresentador.

O ator de 90 anos, que irá ao espaço no próximo dia 12 de outubro, na missão New Shepard NS-18, da Blue Origin. A é comandada pelo magnata ex-CEO da Amazon, Jeff Bezos. Os tripulantes da missão são Audrey Powers, vice-presidente de missão e operações da empresa, Chris Boshuizen, Glen de Vries, e claro, Shatner.

Finalmente Kirk, irá poder utilizar sua famosa frase em Jornada nas Estrelas ‘indo aonde nenhum homem jamais esteve’.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.