Games with Gold, games with gold october, windbound, bomber crew, xbox
Games with Gold - Xbox

A Microsoft revelou quais serão os jogos gratuitos da série Games with Gold para o mês de outubro. Windbound e Bomber Crew Deluxe Edition são as opções de outubro, que marca a primeira edição do Games with Gold com apenas dois jogos ao invés de quatro. A mudança se deve ao fato de que o serviço, pela primeira vez desde o lançamento, não disponibilizará mais jogos de Xbox 360 na série.

Windbound estará disponível entre os dias 1 e 31 de outubro de 2022, enquanto Bomber Crew Deluxe Edition ficará a disposição dos jogadores entre os dias 16 de outubro e 15 de novembro de 2022. Lembrando que os jogos gratuitos da série Games with Gold são para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e membros do Xbox Live Gold.

Confira o trailer dos jogos gratuitos de outubro:

Windbound - Trailer de Lançamento

Em Windbound você controla Kara, uma guerreira naufragada numa ilha chamada de Ilha Proibida. Parta nessa jornada de exploração e sobrevivência nesse ótimo jogo de aventura.

Bomber Crew Release Date Trailer - Xbox One

Se divirta nesse game de estratégia em tempo real, onde o jogador deve bombardear os inimigos enquanto mantém sua tripulação viva durante as batalhas.

Em suma, Xbox Games with Gold é um serviço que beneficia os assinantes Xbox Game Pass Ultimate e os membros do Xbox Live Gold. Todos os meses são disponibilizados para os membros desses programas alguns jogos que podem ser obtidos de forma gratuita.

Por fim, a partir do mês de outubro, a quantidade de jogos diminuirá de quatro para dois, não sendo mais oferecidos jogos de Xbox 360 pelo serviço.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.