O jogo Valheim, desenvolvido pelo pessoal do Iron Gate AB e distribuído pela Coffee Stain Publishing, teve seu Acesso Antecipado lançado no dia 2 de fevereiro de 2021, para PC (via Steam).

Agora, o título está chegando este mês para os usuários que possuem assinatura no catálogo de jogos do Xbox Game Pass.

O título é um Game Brutal de Exploração e Sobrevivência (para 1 ou até mesmo 10 jogadores), ambientado em um Purgatório gerado de forma Procedural, inspirado na Cultura VikingBatalheConstrua e Conquiste Glória em uma saga digna da benção de Odin

Aos fãs da mitologia nórdica, é o momento de iniciar sua jornada sozinho ou com seus amigos. O jogo ainda no acesso antecipado já bateu recorde de vendas. Além de ser o top 10 de jogadores simultâneos na plataforma Steam, de todos os tempos.

Na versão do Game Pass, ele ainda entrará como acesso antecipado (Preview), onde os jogadores vão poder continuar enviando feedback aos desenvolvedores.

Para jogar é necessário possuir uma assinatura válida do PC Game Pass ou Ultimate A Microsoft sempre permite que os novos usuários, testar o seu serviço das nuvens pagando apenas R$ 5,00 no primeiro mês, acessando aqui.

Se já é assinante do catálogo de jogos do Xbox Game Pass, basta acessar o site oficial, que encontrará diversos jogos disponíveis para jogar via Cloud Gaming.

Valheim ficará disponível no Game Pass em 29 de setembro de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.