Ziraldo recebe alta de hospital e será homenageado

O grande cartunista brasileiro Ziraldo e referência para diversas gerações de ilustradores, recebeu alta médica nesta terça-feira (23). Nesta quarta-feira (24), ele completa 86 anos. Depois de quase um mês em tratamento intensivo pós sofrer um AVC hemorrágico. Ziraldo foi internado no dia 26 de setembro no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio. Em 2013, sofreu um infarto na Alemanha e foi submetido a um cateterismo.

Para comemorar o aniversário de 86 anos do Ziraldo, o ilustrador e quadrinista Vitor Caffaggi, autor das HQs de grande sucesso “Valente” e “Laços” que receberá em 2019 um longa-metragem, criou o pôster para homenagear o grande mestre brasileiro dentro do Artist’s Alley da edição 2018 da CCXP – Comic Con Experience.

Cafaggi estará realizando sessões de Meet & Greet e o pôster será distribuído gratuitamente.

Confira o pôster do Menino Maluquinho:

 

Menino Maluquinho que estará na CCXP por Vitor Caffaggi
Menino Maluquinho que estará na CCXP por Vitor Caffaggi

 

O Artists’ Alley reúne quadrinistas e ilustradores, tanto brasileiros quanto estrangeiros consagrados. Neste ano, o espaço contará com mais de 540 artistas em 352 mesas.

O evento acontece nos dias 06 a 09 de dezembro de 2018. Saiba mais no site do evento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.